Perguntas frequentes



Perguntas frequentes

Confira nossas sessão com as principais dúvidas


Recentemente, mudamos nossos potes para a cor branca com o objetivo de aprimorar a preservação e a qualidade dos suplementos. Os potes brancos oferecem melhor proteção contra luz e calor, ajudando a manter a integridade e a eficácia dos ingredientes por mais tempo. A qualidade do produto continua a mesma, com o cuidado adicional de garantir uma maior durabilidade.
Você precisa olhar a tabela nutricional, lá existe a porção (que é diária) e na tabela propriamente dita a quantidade em mg por porção.
Com a nova legislação de Suplementos, RDC 243/2018, que regulamenta e da parâmetros (IN 28) a serem seguidos.. O nome Magnésio Dimalato não consta nesta listagem, o que consta é o Malato de Magnésio pág. 09/48.
Embora o Dimagnésio Malato e o Malato de Magnésio sejam ambos produzidos através da quelação do magnésio com ácido málico, existem algumas diferenças importantes: - Dimagnésio Malato: Contém dois magnésios em sua fórmula e é um ingrediente único na cápsula, sem adição de outros componentes, como adjuvantes tecnológicos ou qualquer outro tipo de magnésio. - Malato de Magnésio: Contém malato de magnésio e óxido de magnésio, além de incluir o adjuvante tecnológico dióxido de silício. Para algumas pessoas, esses componentes adicionais podem não estar de acordo com suas preferências, pois cada corpo é único.
Existe uma patente mundial que proíbe a produção e a comercialização, de qualquer composto na forma oral contendo mais que 10mg de Magnésio L-Treonato, deste modo, paramos sua produção.
A maior diferença é a quantidade de magnésio existente em cada produto. O ideal é experimentar e ver qual será o melhor produto para seu organismo.
O Magnésio auxilia na formação de ossos e dentes, no funcionamento neuromuscular e muscular, no metabolismo energético, no equilíbrio de eletrólitos, na divisão celular, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Sim. Desde que a soma da quantidade de magnésio ingerida, fique até 420 mg (para saber a quantidade veja a tabela nutricional, que está na parte de trás do pote). Porém a prescrição de um médico ou nutricionista pode estar com valores maiores do que estes.
Não estragou, porém não é recomendado tomar essa cápsula, pois a quantidade de magnésio ficará comprometida. O Cloreto de Magnésio é higroscópico, podendo estourar uma cápsula. Se isto acontecer entre em contato através do nosso SAC. Estamos preparados para te atender.
Se isto acontecer entre em contato através do nosso SAC. Estamos preparados para te atender.
O ideal é você perguntar antes de sair da consulta, se ele está fazendo a conta dos miligramas em Magnésio. Lembrando que os Suplementos Alimentares seguem a legislação de alimentos e não medicamentos. Se ele falar que a conta é em Magnésio, você deve olhar a tabela nutricional dos produtos, nela você terá a resposta.
Na tabela nutricional, você terá a quantidade de Magnésio em miligramas (mg) e no topo da tabela quantas cápsulas deve tomar - por porção. Entenda mais na aba entenda o rótulo.
Sim, vendemos. Entre em contato pelo e-mail comercial@meissen.com.br
Sim, vendemos. Entre em contato pelo e-mail comercial@meissen.com.br

Para oferecer uma experiência personalizada para você aqui em nosso site, nós utilizamos cookies. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de privacidade

Logo WhatsApp