Perguntas Frequentes

FAQ

Perguntas frequentes

Confira nossas sessão com as principais dúvidas

Consumir entre 20 e 30 minutos antes das refeições com 1 copo de água.

Consumir entre 20 e 30 minutos antes das refeições com 1 copo de água.

Existe uma discussão se o termo Magnésio Dimalato corresponde a um produto que possui patente. O produto que trabalhávamos com este nome, não é o mesmo da patente. Com a finalidade de evitar qualquer confusão entre os nomes passamos a adotar o nome científico do produto Malato de Magnésio.

Sim. Você pode ingerir até 8 cápsulas ao dia com segurança, apenas dividir a quantidade durante o decorrer do dia.

Existe uma patente mundial que proíbe a produção e a comercialização, de qualquer composto na forma oral contendo mais que 10mg de Mgnésio L-Treonato, deste modo, paramos sua produção.

Duas cápsulas ao dia é a recomendação diária, uma pela manhã e outra antes de dormir, para não ultrapassar o limite máximo diário.

A IDR (Ingestão Diária Recomendado) Magnésio é de 260mg segundo a RDC 360, porém pela IN 28 temos limites mínimos e máximos de ingestão, ele pode chegar até 350mg / dia

Duas cápsulas de Magnésio Quelato irá dar 260mg

A maior diferença é a quantidade de magnésio existente em cada produto. O ideal é experimentar e ver qual será o melhor produto para seu organismo.

As cápsulas de Cloreto de Magnésio possuem 37,5 mg de magnésio isolado, por cápsula, portanto em 2 cápsulas você terá 75mg de magnésio.

As 500mg informadas no painel principal se referem à cápsula composta por Magnésio e o ácido málico. As 300mg informadas na tabela nutricional se referem apenas ao Magnésio (sendo 2 cápsulas, 150mg cada). As cápsulas de Malato de Magnésio possuem 150 mg de magnésio, por cápsula, portanto em 2 cápsulas você terá 300mg de magnésio. O restante é Ácido málico.

As cápsulas de Magnésio Quelato possuem 130 mg de magnésio, por cápsula, portanto em 2 cápsulas você terá 260mg de magnésio. O restante é Quelato.

Sim, vendemos. Entre em contato pelo e-mail comercial@meissen.com.br

Entre em contato pelo e-mail comercial@meissen.com.br

O Magnésio auxilia na formação de ossos e dentes, no funcionamento neuromuscular e muscular, no metabolismo energético, no equilíbrio de eletrólitos, na divisão celular, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

São os benefícios do Magnésio. Pois o Cloreto de Magnésio P.A. é um doador de magnésio.

São os benefícios do Magnésio. Pois o Magnésio Quelato é um doador de magnésio.

São os benefícios do Magnésio. Pois o Malato de Magnésio é um doador de magnésio.

Sim. Desde que a soma da quantidade de magnésio ingerida, fique entre 260mg e 350mg (para saber a quantidade veja a tabela nutricional, que está na parte de trás do pote).

Não estragou, porém não é recomendado tomar essa cápsula, pois a quantidade de magnésio ficará comprometida. O Cloreto de Magnésio é higroscópico, podendo estourar uma cápsula. Se isto acontecer entre em contato através do nosso SAC. Estamos preparados para te atender.

Se isto acontecer entre em contato através do nosso SAC. Estamos preparados para te atender.

O ideal é você perguntar antes de sair da consulta, se ele está fazendo a conta dos miligramas em Magnésio. Lembrando que os Suplementos Alimentares seguem a legislação de alimentos e não medicamentos. Se ele falar que a conta é em Magnésio, você deve olhar a tabela nutricional dos produtos, nela você terá a resposta.

Na tabela nutricional, você terá a quantidade de Magnésio em miligramas (mg) e no topo da tabela quantas cápsulas deve tomar - por porção. Entenda mais na aba entenda o rótulo.

Não. Não há uma obrigatoriedade em seguir a quantidade do modo de usar, apenas tenha certeza da quantidade de Magnésio em miligramas (mg) que você vai ingerir ao dia.